0 Base SpectraBAN Color Base


 Hoje venho falar da base de todo santo dia. Sou do tipo que detesta passar mil e uma coisas no rosto e por isso quando fiquei sabendo dessa base que já vinha com fator de proteção fiquei super curiosa para testar. Comprei de uma colega que tinha duas e me indicou dizendo que era muito boa para usar diariamente, afinal ela é protetor solar com base.    Não pesa no rosto, fica um pouco oleosa, mas ainda assim me agrada muito pois cobre as minha manchinhas. Acho até que minha pele ficava mais oleosa quando eu utilizava o protetor comum e depois passava outra base por cima.
Passei na mão, olhem como ela cobre bem.

               Na foto da para perceber que ela cobre bem, tem um efeito mate e juro que não vivo mais sem. Gosto que minha maquiagem para trabalhar fique bem natural, detesto aquela sensação de massa corrida no rosto, e essa base deixa um aspecto bem natural.    Me custou 49,00 e foi um investimento muito bom. Super indico.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger