0 Testei: Demaquilante da Vult








           Hoje venho falar do demaquilante da vult, comprei em uma farmácia por 19,00 e fiz o teste usando máscaras de cílios a prova d´água,  uma da Avon Super Shoc Max  e a mais queridinha de todas as blogueiras The Colossal.
Testei no braço.
Super shoc max                               The Colossal

só ficou a The Colossal
O que eu achei:      Gostei do demaquilante para o rosto, mas para a área dos olhos tive que esfregar um pouco para conseguir retirar toda a máscara. No meu braço a Super Shoc Max saiu direitinho, mas acho que essa máscara não é tão difícil de sair, no próprio banho consigo retirá-la. Mas a minha preferida The Colossal não consigo retirar com nada, pensei que fosse sair com esse demaquilante da Vult, mas ela também não deu conta do recado. Acho que o demaquilante tá aprovado em partes já que não retirou todo o produto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger