10 Batom Natura faces: Coral Doce

Oiiiii gatinhas...
Hoje venho fazer uma resenha do batom Coral doce da linha Natura faces. 




Ele vem com fator de proteção FPS 8, e vem em uma embalagem toda rosinha e com espelho na ponta. 
Apesar do nome eu achei mais puxado pro rosa do que pro coral, mas ainda assim é lindo, também pensei  que fosse mais cremosinho, porém ele é cintilante.....não olhei direito na hora de comprar da nisso né..rsrsr
Paguei 9,90 na revista.

Na foto não deu pra ver direito os brilhinhos, ficou parecendo cremoso, mas não é....



A duração também  não é muito longa, mas gostei do batom, a cor até q ficou legal.
Tenho sérios problemas em escolher batom,pois sempre escolho os tons rosados, acho que é o que mais combina com minha pele....aí sempre fico com vários batons praticamente do mesmo tom. rsrs  

Gosto muito dos batons da natura, são baratos e muito bonitos. 
E aí meninas o que acharam? Comentem.

10 comentários:

Victória Souza disse...

Adorei a cor! Tá mais pra rosa que coral né? Mas é lindo rs. Os batons Natura são bons mesmo pena que não duram tanto :/

Beijos.

purochaarme.blogspot.com.br

Emilia disse...

Muito bonita essa cor.
Adorei :)
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Ana Brito disse...

seguindo seu blog,...
te convido a participar de mais um sorteio de divulgação que esta rolando no meu blog.

http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

beijos, bora conferir?

Sabrina disse...

eu gostei desse baton mais no geral prefiro os da Avon
Já to seguindo seu blog e ficaria muito feliz em tê-la no meu !
Beijos Scarlet !
Sclavascarlet.blogspot.com.br

Paty disse...

o ruim de comprar em revistas é isso, eles n reproduzem fielmente a cor do produto....só na belcorp,luana, é que vc compra sem erros , pois o tom é identico ao original!!he he he eu tbm tenho um vibe por rosa e nude, tenho vários nesse tom...tem um selinho lá pra vc no blog, vai ver, bjm
lindaeeconomica@blogspot.com.br

Luana Lulu disse...

Adorei receber seu selinho viu. Estou muito contente com isso. bjus

Luana Lulu disse...

Seguindo já. Bjus.

Gabriella Surita disse...

eu não tenho esse ainda já quero comprar, essa linha da natura é maravilhosa!


Conheça meu blog?http://www.gabriellasuritaa.blogspot.com.br/

Izabela Jorge disse...

Eu tenho esse batom e é realente muito bom!

Anônimo disse...

Usei esse batom para ir a um casamento, sempre usei brilho, nunca batom seco assim. Mas, o bom dele é que fica bonito e no dia seguinte ainda estava rosada minha boca. Sai fácil, mas deixa a boca rosada. Adorei, vou comprar um.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger