3 Linha Hmmm Candy da Avon



Amo as coisinhas que a Avon sempre lança....adoro testar as novidades e há um tempo atrás lançou uma linha Teen chamada      Hmmm....CANDY!



      São três colônias em spray com cheirinhos doces...Peguei o roxinho - Grape Cake: Oriental frutal
A embalagem é bem meiguinha...bem Teen. Comprei no lançamento
 por R$ 17,99 mas o preço normal é de R$ 29,99.
Achei bem cheirosinha...docinha do jeito q gosto. Só a fixação é que não achei que dura o dia todo...  Mas ainda assim gostei muito 

E aí alguém já experimentou HMMM CANDY....

3 comentários:

Paty disse...

eu tbm gostei mt do cheirinho dessa linha candy, luana, bjs

Unknown disse...

essa linha parece ser muito boa, mais ainda não usei nenhum produto :(

Comentário Fixo:
Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 3 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
www.boramaquiarcolega.com
Página do blog no Face

Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
Loja Oba ! Fashion


Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Eu tenho e adorooooo.
Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger