4 Organizando Bijus com Organizadores de Plástico

          
 Olá  girls......hoje venho falar sobre um probleminha que me assolava todo santo dia.

           Minhas bijus todas embaralhadas em apenas um lugar, sem a mínima organização.....achar um par de brinco era um sufoco....rsrsrs .Eu as guardava tudo em um gaveteiro.
           Procurei bastante uma alternativa na net, e observei que muitas meninas usam divisórias para organizar seus acessórios....e então resolvi procurar nessas lojinhas de 1,99 que vende de tudo um pouco......e achei.....uma belezura de organizador de plástico.....fui logo pegando três.....mas terei que comprar mais dois, pois faltou espaço para anéis, colares e outros brinquinhos que tenho.
          


 Eu adorei, ficou tudo organizadinho, no seu devido lugar....coloquei na parte de baixo da minha mesinha, e facilitou muito minha vida.....









 O legal é que não precisa nem abrir, através da tampa já dá pra ver o que vou usar. 

         



 O ruim é que não cabe brincos muito grandes e nem braceletes, pois o espaço é pequeno..... 
        






  Paguei 5,99 em cada ....MUITO BARATO......e o benefício é ótimo... eu amei mesmo.

4 comentários:

Laiza Duarte disse...

que chiiique adorei a ideia, eu uso essas caixinhas pra guardar minhas linhas de costura, mas nunca pensei em por acessórios dentro kkk

Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
Vou te contar makeup

Emilia disse...

Ótima dica, estou precisando organizar minhas bijus, rs.
Beijão.

www.rotinadeboneca.com.br

Blog da Tabata disse...

Esses organizadores são a melhor coisa que inventaram!
as bijus não ficam batendo uma na outra .. e as correntinhas não inosa é OTEMO!

da uma passadinha no meu Blog, tem um presentinho pra você! :D
:*
http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

Valdikyson Rocha disse...

Você me vende esse organizador?
valdikyson@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger