11 Meu novo cantinho de Maquiagem

Olá amores...
Hoje venho mostrar para vocês meu novo cantinho de maquiagem e um pouquinho das coisas que tenho.
Antigamente eu tinha improvisado um cantinho com uma mesinha de computador, mas que infelismente não tinha gavetas e por isso todas as minhas maquiagens ficavam em gaveteiros de plástico e caixinhas, ainda assim era até bem bonitinha...
Para relembrar ela era assim...

Semana passada minha mãe me presenteou com essa linda penteadeira....ainda vou fazer uns ajustes com o marceneiro, mas por enquanto...já estou adorando.  
                            Nessa nova fica tudo guardadinho dentro das gavetas.



Estou amando esse espelho enorme....



Nesse cantinho organizei a maioria das minhas maquiagens, deixei a luminária, espelho, pinceis e batons....além de outras coisinhas.




Nessa primeira gaveta deixei as maquiagens que mais uso, o restante deixei guardada em uma maleta que ganhei do meu amor...

Nessa segunda ficam coisas para cabelo.




Nessa coloco secador, chapinha e a escova rotativa


 Nessa última coloco produtos para cabelo
Nessa portinha do lado do espelho e nas duas gavetas guardo outros produtos de cabelo e minhas paletas de sombras.


Adorei meu novo cantinho...se quiserem um vídeo para verem melhor é só deixar nos comentários....bjus

11 comentários:

Mayra Fogaça disse...

Oi Lu parabéns ficou uma graça!!

Adorei conhecer seu cantinho beijoss!!

Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

Perfume de Pitanga disse...

Olha que presente maravilhoso hein, ela é linda amei.

Bjs e um ótimo domingo

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Kálita Santos disse...

Olá Luana, lindo seu cantinho da meke, amei. Eu tenho o sonho de ter um assim também. Se Deus quiser logo logo vou conseguir. Parabéns pelo seu blog!

beijoocolorido.blogspot.com.br

Ane Sílvia disse...

Oi Flor!
Parabens pelo presente novo....É lindo :)
e vc deixou tudo bem organizado,e lembrando que eu cantinho de antes tbm era bonito.
Beijokas feliz semana e claro estou seguindo.
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Luana Lulu disse...

que bom q gostou.

Dicas entre Amigas disse...

own, que liiiiiiiiiindo, ficou super meigo *-* amei demais ><
Adorei seu blog, é super fofo ♥ Já estou seguindo, segue o meu também?
Uma ajuda a outra né rs, beijinhos
http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

Luana Lulu disse...

Com toda certeza...obrigada pela visitinha

Camila disse...

Parabéns, adorei seu cantinho, ficou lindo *-*
Seu blog é muito lindo, estou adorando <3
Beijos, Camila

http://www.truquesdestyling.com.br/

Débora Bertolini disse...

Ficou LINDO sahshahsah'
amei reformulei o meu semana passada sahsahh'
http://www.irmandadepp.com/

Priscila Lima disse...

oi amiga Luana, vim do entre blogs para conhecer seu cantinho, parabéns tudo muito lindo. ja estou te seguindo, venha conhecer o meu blog e se gostar me siga também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

Dayse Lopes disse...

Ficou um charme só ta lindo
te seguindo terei o maior prazer em ter você em meu blog
http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger