5 Meus Lip Balms

Hoje venho mostrar meus Lip Balms, não são muitos, e são bem modestos....
Uso bastante pois meus lábios estão sempre muito ressecados, então acabo usando bastante. 
O Lip Balm que eu mais usava era o de morando da Av
on...porém o meu acabou, tenho que fazer novo pedido na revista..hehe     Mas tenho outros que também gosto e uso frequentemente para manter os lábios hidratados. Estou doida para experimentar o da Carmex e o da EOS, mas infelismente ainda não os tenho....então vamos aos meu Lip Balms e o que eu acho deles:





O primeiro é esse da vinyx kids, ele é bem cheirosinho e deixa uma leve cor rosada com brilhinhos nos lábios. Ele é bem seco, não deixa melada a boca.

Não sei a marca desse, ele é em formato de balinha, bem bonitinho, porém ele acrescenta uma corzinha laranja nos lábios e eu não gosto, também não tem cheiro. Mas em quesito de hidratação até que ele é bonzinho.


O próximo é esse lindinho que todo mundo tem um, ou pelo menos teve na vida...hehe
É em formato de morango e é facilmente encontrado em lojinhas de biju....é super cheiroso...O vermelho acrescenta uma leve cor nos lábios, o rosinha não. Esse também não tenho usado muito...nem sei por que.


Esse é da PeW comprei super baratinho e adorei, ele é bem denso e hidrata muito. Não tem cor e nem cheiro, ele é de jojoba, é em formato de brilho labial. Usei bastante ele, está até na metade.

Esse é um lipstick infantil, quase não hidrata nada, é bem seco, e o cheiro também não é bom. Usei só uma vez....não gostei.

Esse outro é a mesma coisa do moranguinho, porem é em formato de boquinha....é cheiroso e bem lindinho...também é hidratante.

Esse tirei a embalagem e não lembro direito a marca...mas acho que é vinyx. Ele acrescenta só uns brilhinhos nos lábios e é bem hidratante. Não tem cheiro algum.

Também inventei de tirar a embalagem desse, mas é igual ao de cima, porém é mais puxado pro rosa escuro e acrescenta mais cor....e tem um cheiro muito bom.  Uso com bastante frequência.

Esse é muito bom...ele é da Avon uso bastante, já está até fundinho. Ele é rosinha e quase não acrescenta cor aos lábios, mas é bastante hidratante...só o cheiro que andou me enjoando com o passar do uso. Ah e a latinha é uma fofura.

Deixei esse por último, pois é o que mais amo...comprei tem pouco tempo e adooooro...ele é muito bom, muito hidratante, cheiroso, e deixa uma cor rosada linda nos lábios...adoro d mais.

Bem é isso meninas, espero que tenham gostado...bjus


5 comentários:

Unknown disse...

Que legal ver seus lip balm's e olha já tava com saudades viuh rs' boa sorte nos estudos!!

Beijokas ah tem resenha no meu blog!

Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

Luana Lulu disse...

Oi linda...que bom q gostou.

Anônimo disse...

Adorei seu bloog e seus posts , já estou seguindo se puder seguir de volta .
Beijos Raquel Azevedo

http://espelhoespelhomel.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu tenho usado bastante um azul da Nívea! Já usei esse vermelhinho mas não curti muito pq não gosto da minha boca com cor, a não ser a cor do batom rs'
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Luana Lulu disse...

Esse azul ainda não usei...o vermelhinho eu adorei,to querendo comprar os outros.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger