1 Comprinhas e presentinhos

Olá meninas a postagem de hoje é sobre algumas comprinhas e presentinhos. Aproveitei uma promoção ótima de uma loja chamada Brasileiras....tudo estava super baratinho e claro que eu não podia deixar de levar algumas makeups para casa.... 



Essa sombra roxinha escura da Fenzza é muito pigmentada, tem uns brilhinhos bem lindos. Paguei nela 3,00....muito barato. Ainda não sei a durabilidade, mas tenho uma igual a essa de outra cor e dura bastante.



Essa base é da Macrilan, ela é em bastão, achei bem interessante o lançamento da marca, onde comprei também tinha o blush em creme, mas resolvi comprar só a base mesmo. Dá até pra usá-la como corretivo. Paguei 5,00 reais, só achei que vem pouquíssimo produto, vai acabar muito rápido, mas a cobertura é boa....tirei uma fotinha pra vocês verem como cobriu minhas olheiras. 



Esse lip gloss foi outro achado maravilhoso...ele tem três cores que se mesclam, mas fica um rosinha quase transparente nos lábios, não é melequento e é muito cheiroso, lembra o cheirinho de babalu rosa...paguei nele 3,99. 



 Essas duas sombras em pó são da Queen e são muito lindas....uma pratiadinha e outra dourada com brilhinhos super fofos...paguei 2,99 em cada.



 Comprei também essas duas sombras em bastão da vinyx....achei elas pouco pigmentadas, vou usar como base de sombra...acho que vai ser mais útil. Paguei 1,00 real em cada....claro que não dava pra esperar muito né...hehe



 Essa sombra também é da vinyx e foi muito baratinha só 2,50....e pasmem é muito linda, ainda não sei se dura nos olhos, mas pelo menos a pigmentação eu gostei muito.



Esse lápis da avon ganhei e achei muito lindo, porém não gostei da pigmentação, achei muito claro, para ficar essa cor quase machuquei o meu olho...mas mesmo assim gostei do presentinho.



Agora esse batom do Boticário da linha intense  que também ganhei é simplesmente maravilhoso..lindo d mais. A cor dele é 150...é um roxinho puxado pro rosa....perfeito.



Então meninas é isso...espero que tenham gostado e não deixem de comentar!!!
bjus


1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger