3 Produtinhos para desamarelar os fios

Hoje venho falar sobre o que tenho usado nos cabelos para desamarelar os fios....já tem um tempinho que fiz californianas, porém meus cabelos tendem a sempre puxar para o amarelo meio laranja...por isso uso alguns produtinhos para amenizar esse tom indesejado...então vamos lá



Uso esse shampoo semanalmente. Ele é da Alta Moda e é muito bom, super roxo. Ele é um shampoo corretivo que promete corrigir o tom amarelo dos cabelos. Tem até que tomar cuidado para não manchar os cabelos, fico só 5 minutos com ele.

A violeta genciana é um truque muito bom q aprendi aqui na net mesmo, e também é muito bom para quebrar o amarelo dos fios. A primeira vez q fiz não senti muita diferença pois meus cabelos não estavam tão descoloridos...depois que clariei um pouco mais fez um efeito fantástico. Mas com essa tem q tomar hiper cuidado pois com facilidade ela chumbar os cabelos. Coloco só duas gotinhas em uma tigelinha com 1 litro d'água passo nos cabelos e deixo só 4 minutinhos.


Esse último é um tonalizante da C.Kamura prata...uso ele de vez em nunca pois só com o shampoo e a violeta já dá um efeito muito bom....uso mais quando faço um clareamento e aí uso em seguida. Ele é bem hidratante e muito cheiroso, deixa os fios bem brilhosos.


Então meninas é isso que tenho usado para deixar as minhas californianas mais loirinhas.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Luana, vim agradecer sua visita. Amei saber que é de Taguatinga. Tenho um kit dessa marca, mas para outra finalidade. Já estou seguindo e voltarei sempre aqui. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Belissimbysheila disse...

Quem tem cabelo claro precisa redobrar os cuidados. Os produtos que você usa são de boa qualidade. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Bazarabella disse...

Já usei todos eles e realmente são muito bons, porém não tem uma boa fixação e logo o loiro fica amarelado! Vida difícil para as loiras! haha xx

Bazarabella

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger