0 Lip Balm: brilho labial da Avon




     A Avon lançou três lip balm no catálogo novo, disponíveis nas fragrancias de  flor de laranja, maracujá tropical e beijo de groselha. E eu fui logo pedindo o meu e escolhi o maracujá tropical. 
   Amo balm pois minha boca é muito ressecada e se eu não cuidar ela fica toda machucada com rachaduras bem feias.

    Compro com minha cunhada que tem a revista de vendedor e daí ela me passa os produtos ainda bem mais baratos. No catálogo novo esse balm está por 8,99 quando comprei paguei um pouco menos que isso.

  




 Quando chegou achei a embalagem super grande, pensei que seria menor, mas gostei, afinal vem mais produto. É uma latinha linda e o único problema é que tem que passar com o dedo.





Na embalagem diz que é um brilho labial hidratante que suaviza e dá maciez aos lábios.


      Deixa bem clarinho nos labios, dando um brilho natural.
Veja nas fotos abaixo:




   Tem cheiro e gosto suave, e cumpre direitinho o que diz na embalagem ele realmente é bem hidrante e eu gostei muito desse produtinho.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger