0 Pó compacto da ColorTrend


Falo hoje da linha nova da Avon Color Trend que está com embalagens super divertidas, lindas e modernas. A linha está super legal e saiu daquele preto básico de sempre.


   Não sou muito adepta ao pó compacto, mas ultimamente a base que uso "spectraban" deixa a pele brilhosa e para tirar esse efeito é melhor usar um pó compacto.



    Adoro as coisas da Avon, tem gente que detesta e acha com qualidade baixa, eu já acho muito boa e sempre atinge minhas espectativas.



    Tem FPS 10 – o preço é bem camarada e na  promoção é mais baixo ainda.  Contém ingredientes controladores da oleosidade que absorvem o excesso de óleo da pele e o suor e disfarça os poros e marquinhas.    O único problema é que eu comprei um tom mais escuro que o da minha pele, mas ainda assim eu uso, porém eu coloco menos produto.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger