2 Pincéis Macrilan



  Não tenho tantas maquiagens, comecei a comprar faz pouco tempo e por isso também não tenho muitos pincéis, para falar a verdade tenho só um kit da Macrilan que é bem defasado, e agora estou tentando comprar separadamente os pincéis de maquiagem. Na semana retrasada andando nas farmácias encontrei esses dois pincéis da Macrilan. Um é de côncavo parra  esfumar e o outro é para aplicar sombra.





            Eu bem que queria comprar aqueles kits maravilhosos da MAC ou da Sigma, mas infelizmente meu bolso não permite tanto, daí então vai nos mais baratinhos mesmo.           Gostei muito do pincel de côncavo, paguei nele 6,00. Já o de aplicar sombra não gostei, ele não consegue pegar sombra direito, e a esponjinha está quase saindo, nele eu paguei 2,00. 

Observem como o pincel de côncavo é bem gordinho e encaixa direitinho no côncavo.
Pincel de Côncavo






Pincel de Sombra




Já o de sombra é muito fino  e definitivamente rasguei dinheiro    (ainda bem que foi super barato né rsrsrs).


2 comentários:

Unknown disse...

luana, esse primeiro pincel q vc comprou é da linha profissional da macrilan,se vc n tem muito dinheiro e encontrar mais desse, investe q são muito bons!!!!!!tenho vários deles, por isso to te falando com tanta segurança. já os da linha normal n são tão bons assim. oxe, mulher, a gente n precisa só de sigma pra maquiar, he he he fica ligadinha no blog q vou fz um video só pra pincel pra iniciantes, tudo ao nosso alcance, bjm
lindaeeconomica. blogspot.com.br

Luana Lulu disse...

Pode deixar que vou acompanhar o vídeo...bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger